Notícias

15/10/2021
Presidente da ADEPAP debate temas de interesse da categoria com o Defensor Público Geral


A remoção dos membros foi um dos temas tratados entre o Presidente da ADEPAP e DPG.

O Presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Amapá, Ricardo Carvalho, reuniu-se na última quarta-feira, 13 de outubro, com o Defensor Público-Geral, Diogo Grunho, com o objetivo de tratar de temas de interesse das defensoras e dos defensores públicos do Amapá. Em pauta estavam a inauguração da sede de Núcleo Regional de Amapá, que ainda está em fase de execução das obras, e que tem previsão de inauguração para o próximo dia 20.

O Presidente da ADEPAP também tratou dos processos de remoção e promoção que devem ocorrer em breve. “Tratamos dos futuros processos de promoção de membros e remoção, ante a vacância de cargos na carreira, sendo reafirmado pelo DPG que os cargos vagos serão de pronto preenchidos, não deixando que vagas existentes deixem de ser providas”, disse Ricardo Carvalho. 

O representante da classe também informou a Diogo Grunho que fará uso da licença associativa, visando poder se dedicar de forma integral aos trabalhos da ADEPAP, respondendo, assim, a um pleito da categoria sobre a importância do uso da prerrogativa. Em tempo, Carvalho salientou que ainda não definiu a data, mas que o fará de forma que não sejam prejudicados os trabalhos no Núcleo Regional de Porto Grande, onde é titular.


Rua Odilardo Silva, 1039 - Laguinho - Macapá - AP
contato@adepap.com.br

Copyright © 2021 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com