Notícias

21/10/2021
Reunião discute mutirões de atendimento em Macapá e no interior do Estado


Representantes da ADEPAP e da Defensoria Pública discutiram o cronograma de atividades

Na manhã desta quarta-feira, 20 de outubro, o Presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Amapá (ADEPAP) reuniu-se na sede da Defensoria Pública para tratar da organização do calendário de mutirões que serão realizados pela instituição, tanto em Macapá quanto nas cidades do interior do Estado.

A realização de mutirões de atendimento multidisciplinar viabiliza o acesso da população mais carente aos serviços prestados pela Defensoria Pública. "É imprescindível a realização dos mutirões de atendimentos. Nessas oportunidades conseguimos abarcar uma quantidade muito grande de assistidos, facilitando, assim, o acesso à Defensoria Pública", apontou Ricardo Carvalho.

Por fim, Carvalho ressaltou que a realização dos mutirões é um pleito convergente entre membros e a Administração Superior. Na agenda, ainda do mês de outubro e novembro, está prevista a realização das ações em Macapá, Santana, Amapá, Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio.

Além do Presidente da ADEPAP, Ricardo Carvalho, o encontro contou com a participação do Defensor Público-Geral, Diogo Grunho, a defensora pública e vice-presidente da ADEPAP, Adegmar Loiola, e os servidores da Defensoria do Amapá, Ingrid Valeria e Rafael Guerra.


Rua Odilardo Silva, 1039 - Laguinho - Macapá - AP
contato@adepap.com.br

Copyright © 2021 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com