Notícias

27/10/2021
Defensores públicos associados participam de evento promovido pelo Conselho Tutelar de Macapá


Rebeca Ramos, Elena Rocha, Nicole Lima e Guilherme Amaral prestaram atendimento jurídico voltado às crianças e adolescentes

Nesta segunda e terça-feira, 25 e 26 de outubro, os defensores públicos associados Elena Rocha, Rebeca Ramos, Nicole Vasconcelos e Guilherme Amaral participaram de um evento promovido pelo Conselho Tutelar da Zona Oeste de Macapá. Denominado de “Semana da Criança e Adolescente Vivendo em Comunidade”, o evento foi realizado na zona oeste, localidade do Marabaixo 3. 

“Recebemos com muita alegria o convite do conselho Tutelar da Zona Oeste em sua primeira Ação social, oportunidade em que pudemos prestar orientação jurídica à população e informar os serviços prestados pela Defensoria Pública do Estado, se fazendo presente e fortalecendo vínculos com a comunidade”, informaram os defensores Rebeca Ramos, Elena Rocha, Nicole Vasconcelos e Guilherme Amaral.

Na oportunidade também estiveram presentes os Assessores da Infância e da Família: Lara Mendonça, Paula Gaião, Carlos Victor Silveira.


Rua Odilardo Silva, 1039 - Laguinho - Macapá - AP
contato@adepap.com.br

Copyright © 2021 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com