Notícias

29/10/2021
ADEPAP participa de reunião com 14 líderes comunitários no conjunto Macapaba


Ação acontece no próximo dia 6 de novembro

Buscando dialogar com a comunidade local sobre o mutirão de atendimento que será realizado no próximo dia 6 de novembro, a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Amapá (ADEPAP), por meio do presidente Ricardo Carvalho, participou de uma reunião, nesta quarta-feira, 27 de outubro, com 14 líderes comunitários do bairro do Macapaba, na Zona Norte de Macapá. A reunião contou também com a presença do Defensor Geral, Diogo Grunho e o defensor público associado, José Rodrigues. 

A reunião teve por finalidade ouvir as demandas trazidas pelos líderes, para que haja a organização de quais serviços serão oferecidos à população, além da criação de uma agenda contínua de trabalho para melhor atender os moradores do bairro. 

Com mais de 30 mil moradores, moradores do Macapaba sempre levam suas demandas à Defensoria Pública. “É imprescindível que a DPE/AP tenha um olhar diferenciado para o Macapaba e possa agir para melhor a condição de vida da população. O fortalecimento dos vínculos com os líderes comunitários, que não é de hoje, já tendo sido iniciado em momentos anteriores por Defensoras e Defensores Públicos, é imprescindível para que a Defensoria chegue ao máximo de pessoas. Somos 50 membros, mas com o apoio dos líderes nos multiplicamos em muitos”, declarou Ricardo Carvalho.


Rua Odilardo Silva, 1039 - Laguinho - Macapá - AP
contato@adepap.com.br

Copyright © 2021 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com