Convocação de AGO e AGE

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Amapá (ADEPAP) convoca todos os associados e associadas para a realização de Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ocorrerem no dia 13 de abril de 2020 (segunda-feira), no auditório da sede da ADEPAP, localizada na Rua Odilardo Silva, 1039 (Amazoom Coworking).

A previsão da realização de Assembleias consta dos arts. 20 e 21 do Estatuto da ADEPAP, devendo ser obedecido o interstício mínimo de 20 (vinte) dias entre a convocação e a realização, salvo situação de urgência (art. 22, parágrafo único). Para o caso da Assembleia Geral Ordinária, há previsão de que deve esta se dar na primeira quinzena do mês de abril, anualmente.

Não esqueça que há a possibilidade de voto por procuração (art. 20, §5º), além de não se poder tratar de assuntos estranhos aos que constam na pauta da respectiva convocação (art. 20, §1º).

Os/as associados/as tiveram a oportunidade de enviar para a ADEPAP, até o dia 11 de março de 2020, assuntos do seu interesse para a pauta. Para a Assembleia Geral Ordinária ficou definida a seguinte pauta: Item 1. Balanço e Prestação de Contas do Exercício de 2019 e Item 2. Plano de Gestão 2020. Já para a Assembleia Geral Extraordinária restaram as seguintes pautas: Item 1. Proposta de isenção e suspensão da multa do art. 7º, §1º c/c §2º, do Estatuto da ADEPAP; Item 2. Proposta de cobrança diferenciada e/ou isenção das inadimplências; Item 3. Alterações das Diretorias Acadêmica, de Comunicação e Eventos, de Assuntos Jurídicos e Legislativos e para Assuntos dos Núcleos Regionais; Item 4. Alteração do Conselho Fiscal e Item 5. Plano de saúde.

Confira os horários e participe: AGO – 14h, em primeira convocação, e 14h30, em segunda convocação! AGE – 16h, em primeira convocação, e 16h30, em segunda convocação!

Observação! Em razão da pandemia do Coronavírus e como medida ponderada e fundamentada em questão de ordem pública, o ato poderá ser suspenso e remarcada a data, com nova convocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X